quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tá ficando difícil: Ceará perde mais uma na Série B.

Os adversários até que ajudam, mas o Ceará não vem cumprindo o seu papel para retornar ao G-4 da Segundona. Na rodada de ontem, o Avaí foi derrotado pela Ponte Preta (3 a 1) e o Vasco perdeu para o América-RN (2 a 0). Dois resultados que favoreciam o Alvinegro na classificação. Só que o Vovô foi derrotado por 2 a 1 pelo Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, e continua com 50 pontos na 5ª colocação da tabela. O Avaí está em 4º lugar com 52.
Na próxima sexta-feira (24), o Alvinegro enfrenta o Santa Cruz (PE), no Castelão, às 20h50min. O Icasa, que ainda está na zona de rebaixamento em 18º lugar com 32 pontos, vai a São Paulo para jogar contra a lanterna Portuguesa, às 18h30min (de Fortaleza).
O Icasa partiu na frente do placar, aos 14 minutos. Erik fez o cruzamento pelo lado direito. O atacante Nilson tocou para o gol. A bola desviou na zaga alvinegra antes de entrar.
Aos 22 minutos, o Ceará chegou ao empate. Em jogada de Eduardo, Magno Alves foi lançado em velocidade e bateu para o gol. O jogo estava empatado de 1 a 1, no Romeirão.
O Verdão do Cariri pressionava em busca do segundo gol. Aos 36 minutos, os donos da casa tiveram boa oportunidade. Erick dominou a bola dentro da área e, de virada, chutou a gol. Quatro minutos depois, o Icasa quase marcou. Em batida forte de fora da área de Gilberto, o goleiro Luís Carlos fez milagre.
SEM FORÇAS

No início do segundo tempo, o Ceará deu sinais que poderia conquistar a vitória. No entanto, o time foi, aos poucos, perdendo a força física em campo.

O Icasa passou a dominar as ações e a criar mais chances de chegar ao segundo gol. E foi o que aconteceu, aos 24 minutos. Lucas avançou dentro da área e bateu forte. O goleiro Luís Carlos ainda tentou a defesa, mas a bola entrou entre ele e a trave.

O técnico Sérgio Soares tentou fazer alterações na equipe alvinegra, com as entradas de Souza, Assisinho e Felipe Amorim. Nada conseguiu surtir efeito.

O Icasa foi quem ainda criou outras oportunidades de marcar o terceiro. Aos 47 minutos, Nilson esteve perto de fechar o placar com mais um gol.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário