terça-feira, 3 de março de 2015

Weidman: 'Ficaria frustrado se Belfort fosse pego em teste antidoping'.

O embate entre Chris Weidman e Vitor Belfort já era para ter acontecido há um ano, mas devido ao banimento do uso do TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona) do brasileiro e à duas lesões do americano, o confronto só será realizado dia 23 de maio, no UFC 187, em Las Vegas (EUA), pelo cinturão dos médios da organização.
Após o Ultimate ter sofrido com recentes casos de doping, principalmente com Anderson Silva, flagrado em exame por uso de substâncias anabolizantes, o atual campeão dos médios espera que não aconteça nenhum imprevisto nesse sentido em relação ao Fenômeno e garante que espera fazer uma combate "limpo" diante do desafiante.  
- Espero que ele não esteja tentando se desviar dos exames antidoping e que esteja treinando forte nessas semanas. Meu desejo sempre foi encará-lo e ficaria muito frustrado se ele fosse flagrado em algum teste. Quero uma luta limpa - garantiu Weidman, em conversa com jornalistas após o evento "Welcome to the show", realizado no último fim de semana, em trecho reproduzido pelo site "Ag.Fight".
Além de Weidman e Belfort, o evento também contará com a disputa de cinturão dos meio-pesados do Ultimate. O atual campeão Jon Jones volta ao octógono para encarar Anthony Johnson.
Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário