quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Capitão Wagner acusa governo de perseguir seus apoiadores.

O candidato a deputado estadual, Capitão Wagner Sousa (PR), denunciou, em um grupo de policiais no Facebook, exonerações e ações de represálias a policiais militares que participaram de vídeo em prol da candidatura dele e do candidato a deputado federal Cabo Sabino (PTN).

Ao O POVO, Capitão Wagner disse que foi informado pelo comandante-geral da Polícia Militar do Estado, coronel Lauro Prado, que Servilho Paiva encaminhará o vídeo à Controladoria, à Auditoria Militar e à Justiça Eleitoral. Na postagem no Facebook, Wagner faz denúncias sobre falta de punição na Polícia Militar em casos referentes a grupo de extermínio e furto de peças de viaturas, dentre outros crimes.

Segundo o vereador, dez militares teriam sido exonerados por apoiar sua candidatura e a de Sabino, sendo oito deles da Controladoria.

O POVO teve acesso a documentos internos da Polícia Militar que comprovam a exoneração de, pelo menos, um dos nomes apontados por Wagner. Sob a condição de anonimato, por temer perseguição, o policial afastado corroborou a tese de Wagner.

Fonte: Blog Wilson Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário