quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Fortaleza-CE: Três pessoas ficaram feridas em troca de tiros em uma clínica odontológica.

A tentativa de assalto a uma clínica odontológica situada na Avenida Francisco Sá, bairro Carlito Pamplona, terminou em tiroteio e com duas pessoas baleadas, na noite de ontem. Dois homens acabaram presos.

De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM e coordenador da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, dois homens armados tentaram roubar uma clínica, mas uma pessoa que não foi identificada reagiu. "Houve troca de tiros e um cidadão que passava pelo local e não tinha nada a ver com o assalto acabou baleado na panturrilha direita", disse F. Souto.                      

Pacientes e funcionários da clínica ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e informaram sobre o ataque. Patrulhas da PM foram acionadas pela Ciops e fizeram o cerco aos dois assaltantes. "Nesse momento, houve outro tiroteio e um dos bandidos foi baleado no braço", contou o comandante da AIS 1.                 

O suspeito, Alisson da Silva Lima, 23, e outro homem, apontado como comparsa dele e identificado como Marcos Cândido de Oliveira, 26, foram presos.                                 

Os dois suspeitos foram levados ao plantão do 7º DP (Pirambu) e autuados por lesão corporal e tentativa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário