terça-feira, 2 de dezembro de 2014

"Eu vou subir o Fortaleza pra Série B no ano que vem", garante Jorge Mota.

O retorno de Jorge Mota à presidência do Fortaleza causou frisson na torcida tricolor. Um dia após retornar ao comando do clube, o presidente foi o convidado do programa Trem Bala, da TV O POVO, e cravou que, sob seu comando, o Leão do Pici sairá da Série C após seis anos seguidos.

"Eu vou subir o Fortaleza pra Série B no ano que vem. Com Chamusca, sem Chamusca, com qualquer que seja o treinador. Até comigo na borda do campo. Eu vou mostrar para vocês que o Fortaleza sobe esse ano. Se Deus quiser. E eu tenho certeza que ele vai me dar forças para fazer isso", afirmou.

A referência ao treinador Marcelo Chamusca, que comandou o time em 2014, veio após questionamento se o técnico permaneceria à frente do time para o próximo ano. Possibilidade que agrada Jorge Mota.


"A questão de treinador está indefinida, mas há uma possibilidade forte de permanecer com o Marcelo Chamusca. Ele chegou aqui e montou um time praticamente do nada, e mesmo assim teve uma bela participação ao longo do ano inteiro. Provavelmente será ele. Não digo que é pois não fechei ainda", disse Jorge Mota.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário