terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Acopiara comemora aniversário do prefeito.

O prefeito de Acopiara, Francisco Vilmar Félix Martins, entregou ontem (09) mais uma ambulância à população dese município, oportunidade em que se comemorou o aniversário do prefeito. A festa teve um brilho todo especial pelas declarações das crianças, que de público agradeceram o prefeito pelas suas ações no município.

O vice-prefeito Dr. Rogério, fez alusões à grande crise financeira mundial, citando como exemplos a França, a Argentina, a Rússia e também o Brasil, que mesmo sendo um país muito rico, sofre as consequências da corrupção, como no caso da Petrobrás, e por isso, concordou com a decisão do prefeito em não fazer o carnaval esse ano. É também importante frisar que, nós estamos numa seca verde a três anos, de muito sofrimento, e as ações desse ano deverão voltar-se ao combate à seca e minimizar o sofrimento dos nossos irmãos da zona rural.

O presidente da APRECE, Expedito, prefeito de Piquet Carneiro, disse que Dr. Vilmar era uma referência na região centro-sul, solicitando que ele fizesse um grande trabalho a frente da presidência do consórcio da policlínica de Iguatu.

Parabéns Dr. Vilmar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário