sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Passageira morre durante voo.

O voo O6 6372, da Avianca, que fazia a rota de Guarulhos (SP) até Fortaleza, precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Belo Horizonte, após a passageira Maria Vieira da Silva falecer. Ela viajava acompanhada de seus três filhos. A família estava de mudança para o Ceará.
De acordo com a companhia aérea, o voo saiu de São Paulo às 6h55 com destino ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. No entanto, no meio do percurso, a passageira morreu após sentir-se mal a bordo da aeronave.
O comandante do voo O6 6372 alternou o pouso para o Aeroporto de Confins assim que recebeu a notícia do falecimento de Maria. A escolha daquele local foi devido à infraestrutura adequada para atender os passageiros. O avião pousou às 8h45 em Belo Horizonte e peritos recolheram o corpo para levar até o Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.
Crianças
De acordo com o Juizado de Menores de Fortaleza, os familiares das crianças viajariam, ainda nesta quinta-feira, para Belo Horizonte com o objetivo de trazê-las para o Ceará. São duas meninas, de 4 e 14 anos, e um menino de 12 anos.
A Avianca Brasil informou, por meio de nota, que está prestando assistência aos familiares da passageira e colabora com todas as autoridades envolvidas. Os demais passageiros aguardaram, até pelo menos o fim da tarde de ontem, no Aeroporto de Confins a chegada de uma nova aeronave para transportá-los até o destino final.
Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário