segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prefeito decreta luto oficial após trágico acidente onde morreram três da mesma família.

Russas. Em virtude do trágico acidente ocorrido na manhã de ontem, onde faleceram Jairo Lima e o casal César e Sandra Félix, todos da mesma família, o prefeito Weber Araújo decretou luto oficial neste dia 30 de dezembro em todo o município.
O acidente ocorrido às 10h50min de ontem (29), no cruzamento onde se inicia a CE-356 com a Avenida Coronel Antônio Cordeiro, envolveu um carro Siena conduzido por Francisco Cesar Santiago Félix, e tinha como ocupantes, Fátima Sandra Lima de Sousa Félix (esposa), Roberta Kelly Sousa Félix e Tiago Sousa Félix (filhos) e Francisco Jairo Lima de Sousa (cunhado),  e um ônibus da empresa Bom Jesus Viagens e Turismo, conduzido por Antônio Gomes da Silva, residente  em Natal-RN.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI) e Siena avançou a preferencial e foi atingido pelo ônibus. Morreram Cesar, a esposa e seu cunhado. Os outros dois ocupantes estão hospitalizados.
Segundo informações publicadas nas redes sociais por um dos familiares das vítimas, os corpos de Jairo, Cesar e Sandra serão velados nesta manhã no Ginásio Poliesportivo Joel Correia Lima, próximo ao cemitério de Russas, onde depois seguem para sepultamento em Fortaleza os corpos de Cesar e Sandra. Jairo será sepultado em Russas.
Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário