terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Prefeitura inova e transforma o Natal da Paz num espetáculo encantador.

A Prefeitura de Várzea Alegre realizou neste domingo (22), um grande desfile de Natal. Uma grande estrutura de som e luz foi montada para receber o evento. O desfile contou a história do nascimento do Menino Jesus. A festa do Natal foi apresentada como um período de encontro, fraternidade e alegria, destacando a figura do Papai Noel. Foram 20 alas, 3 carros alegóricos e mais de 200 pessoas desfilando, despertando muita emoção no público presente.
O prefeito Vanderlei Freire (PSD) acompanhou todo o desfile com a primeira-dama Aliny Teixeira, com o vice-prefeito Pablo Rolim (PTN), com o ex-prefeito Zé Helder (PMDB), com o deputado estadual Dr. José Sarto (PSB), vereadores, secretários do Governo Avançando Ainda Mais e convidados, em um palanque especialmente montado para a ocasião.
O desfile de natal foi uma inovação do prefeito Vanderlei para o Natal da Paz 2013. A população compareceu e lotou todas as dependências reservada ao público e se surpreendeu com a organização, coreografias e a alegria do espetáculo.
Fonte: DN Centro Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário