sábado, 28 de dezembro de 2013

Spider sobe no octógono como desafiante em Las Vegas.

Raramente na história de 20 anos do Ultimate um desafiante entrou no octógono com a responsabilidade de um verdadeiro campeão, e o detentor do título, por sua vez, subiu no cage com pinta de desafiante. E essa por si só já é uma característica única para motivar os apaixonados ou não por MMA a assistirem ao confronto principal do UFC 168, hoje, em Las Vegas, Estados Unidos, entre Anderson Silva e Chris Weidman.

O combate terá transmissão da TV Globo/ Verdes Mares. Porém, quem quiser ver todas as lutas do evento ao vivo terá de recorrer ao canal fechado a partir das 20h30 (horário cearense). Há pouco mais de cinco meses, um cruzado de esquerda transformava a vida do Aranha. De unanimidade ele passou a ser criticado pela forma como perdeu o cinturão para o norte-americano. Nem o nocaute devastador que sofreu (o primeiro ao longo da vitoriosa carreira) foi suficiente para poupá-lo do que viria depois. Comentários de que Anderson não foi humilde, mereceu perder, e até de que havia vendido a luta ecoaram nas redes sociais e nos veículos de imprensa.

A vida do maior recordista de defesa de títulos do UFC virou um rosário de explicações. Hoje, o brasileiro terá a chance de provar que muitos estavam enganados sobre ele em suas análises.

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário