sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Recomeço de portas abertas motiva torcedor do Ceará.

Muito embora já conte com 25 atletas no seu elenco, apenas 11 deles se apresentaram ontem à tarde em Carlos de Alencar Pinto para o início da pré-temporada do Ceará, de olho em 2014.

Compreendendo o momento do time e mostrando que já está motivada desde já, a torcida compareceu à sede do clube. Centenas de torcedores preencheram o lado da sombra do estádio e vibraram com a entrada em campo dos 11 jogadores e do técnico Sérgio Soares. Este foi bastante aplaudido pela torcida. Logo em seguida, o atacante Assisinho, o meia Ricardinho e o volante João Marcos também arrancaram gritos de incentivo.

Após uma conversa com o técnico Sérgio Soares, o grupo se dirigiu à academia do clube, onde foi realizado um trabalho de avaliação física conduzidos por médicos e fisiologistas do Vovô.

Os primeiros jogadores a iniciarem a pré-temporada foram Jailson e Mossoró (goleiros), Samuel Xavier (lateral-direito recém-contratado), Eusébio, Robério, Ricardinho, Diego Ivo, Rogerinho, Assisinho, Luiz Henrique e João Marcos.

Nesta sexta-feira, se apresentam Vicente, Everton, Luís Carlos (goleiro), Gabriel (zagueiro), e Léo Gamalho. Magno Alves é outro que deve chegar até o domingo (29).

Fonte: DN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário