domingo, 29 de dezembro de 2013

EM QUIXERAMOBIM > Adolescente praticava assaltos e ainda apalpava os seios das vítimas.

Quixadá > O delegado Salviano de Pádua, plantonista da Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá, lavrou Ato Infracional contra um adolescente de 15 anos. Ele é acusado de envolvimento numa série de assaltos praticados na zona rural de Quixeramobim. O último deles foi registrado na manhã da última quarta-feira, 25, nas localidades de Logradouro e Marajó. Na companhia de outros três indivíduos, o menor, natural de Fortaleza, mas atualmente morando em Senador Pompeu, participou do assalto a pelo menos 15 pessoas, na maioria mulheres.
Conforme o delegado Salviano de Pádua, além de perigoso, o jovem também tem comportamento pervertido. Algumas vítimas, inclusive mulheres casadas, relataram que enquanto o restante do bando apontava armas de fogo para elas ainda apalpava seus seios. Ele também levantava as saias das mulheres que não estavam trajando calça ou short. Sarcástico, o menor alegou que apenas checava se não estavam portando algum tipo de arma. Ele se negou a informar a identidade do restante do bando.
O adolescente foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar de Quixeramobim na noite da última quinta-feira, 26, na localidade de Lima, no distrito de Bonfim, na zona rural de Senador Pompeu. Ele estava pilotando uma motocicleta Honda NXR 150 Bros Mix de cor preta, tomada no assalto na manhã do dia 25.
Apesar do susto e da perda de dinheiro e celulares, as vítimas, principalmente as mulheres, ficaram mais revoltadas foi com os atos depravados do adolescente.
Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário