terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Grazi Massafera, de volta ao Rio, passeia com sua filha, Sofia, em shopping.

Grazi Massafera curtiu a tarde desta segunda-feira (30) ao lado da filha Sofia, de 1 ano e 7 meses, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, no shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. De short curtinho, a atriz fez compras e tomou sorvete com a pequena.

Diferentemente do que a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", havia noticiado, Cauã e Grazi não passaram a noite de Natal juntos. O ator esteve na última semana em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, no Hotel Exclusive, propriedade de seus amigos na Praia Brava. "Ele sempre está por aqui. Ele estava sozinho. Está muito feliz, sorridente e foi agradável com todos", contou uma funcionária do local ao Purepeople.

A atriz, que está afastada das telinhas desde o fim das gravações de "Flor do Caribe", em 2013, passou o feriado com Sofia em Paranaguá, no Paraná, cidade de sua família. A passagem da atriz pelo local foi movimentada, já que seu pai, Gilmar, se vestiu de Papai Noel e saiu pelas ruas distribuindo presentes para crianças carentes ao lado da filha.

Recentemente, o artista confirmou pela primeira vez a separação da loira em entrevista para a "Revista O Globo", do jornal "O Globo".

Fonte: MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário