quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Polícia apura morte de mulher de Bebedouro que teve corpo carbonizado.

A Polícia Civil de Bebedouro (381 km de São Paulo) investiga a morte de uma mulher que teve o corpo carbonizado e localizado em Suzano (44 km de São Paulo), às margens do rio Tietê. Andrea de Cillo Caldeira, 38, desapareceu no último dia 17 de dezembro. O corpo foi encontrado pela polícia na noite deste domingo, segundo o delegado Carlos Alberto Lopes Martins.
Um montador de móveis de 26 anos, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há cerca de três meses, é o principal suspeito do crime. Ele teria confessado à polícia. Segundo o delegado, o suspeito e o irmão dele de 20 anos, teria colaboração no crime, foram localizados após o rastreamento de compras efetuadas com o cartão de crédito de Andrea nos dias seguintes ao desaparecimento.
No dia em que desapareceu, Andrea saiu de sua casa para encontrar com o suspeito na casa da funcionária dela. Eles teriam mantido relações sexuais e depois ele a teria estrangulado. O corpo de Andrea foi colocado dentro do porta-malas do carro e levado para Suzano.

Andrea era divorciada e tinha dois filhos de 13 e 17 anos.

O suspeito teria assassinado um empresário do ramo de roupas de surfe em Ubatuba. A vítima foi encontrada morta na própria casa com sinais de estrangulamento. Ele também confessou ser o autor do crime em Ubatuba.

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário