domingo, 24 de maio de 2015

Fim de jejum com 100%.

O torcedor que foi ao Castelão na noite de ontem para ver Fortaleza x Vila Nova, pela 2ª rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro, acabou tendo um ótimo programa de sábado. Viu muitos gols, um jogo emocionante e ainda a presenciou a segunda vitória do Tricolor do Pici na competição nacional. O placar acabou em 3 a 2 para o time de Marcelo Chamusca, mas bem que poderia ter sido um 5 a 4.
O resultado acabou registrando também o fim de um longo jejum. O time cearense não vencia o goiano (2 a 1) desde o longínquo ano de 2004, quando as equipes jogaram pela Série B.
Gols
No reencontro das duas equipes em 2015, desta vez pela Terceirona, os ataques acabaram prevalecendo diante das falhas defensivas apresentadas. Na primeira delas, logo aos 8 minutos da etapa inicial, o zagueiro tricolor Lima teve total liberdade para tocar para dentro do gol, após cobrança de escanteio, da entrada da pequena área: 1 a 0.
Mas a maior lambança do jogo foi do lateral leonino Radar. Ele tentou interceptar lançamento para Moisés e acabou tirando do goleiro Erivelton, que saía da meta, decretando o empate.A partir dali, o domínio do jogo passou a ser dos goianos. E logo veio a virada. Aos 35, Frontini ficou à vontade após Adalberto perder dividida com Robston e marcou o segundo gol para o Tigre de Goiás.
Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram mais ligados. E a ousada substituição do técnico Marcelo Chamusca, que colocou o ofensivo Maranhão no lugar do lateral Radar no intervalo, surtiu rápido efeito.
O Leão partiu para a pressão e marcou novamente em lance de escanteio. Pio, de cabeça, empatou, aproveitando a sobra de bola na área. Três minutos depois, completando boa trama de Elias e Tinga, Maranhão empurrou para as redes e decretou a vitória do time cearense, que agora terá nove dias de descanso e treinos para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, segunda-feira, 1º de junho.
Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário