quarta-feira, 27 de maio de 2015

Temos de achar uma forma nova de jogar, diz Ricardinho.

Os jogadores do Ceará, além do resultado de empate ontem, lamentaram os desfalques dos atacantes Assisinho e Marinho, essenciais para a engrenagem da equipe alvinegra.
O meia Ricardinho afirma que o desafio do clube é buscar alternativas de jogo a partir de agora, após a saída dos dois.
"Tivemos muita dificuldade na armação, em criar espaços. Só tínhamos o Wescley que era mais de velocidade. O Assisinho e Marinho, abriam espaços para quem vinha detrás, além de atacarem com muita velocidade. Procuramos fazer o máximo, com a característica dos jogadores. Temos que achar uma maneira nova de jogar, com o grupo que a gente tem", analisou o meia do Ceará.
Apesar disso, Ricardinho acredita que a equipe poderá evoluir já na próxima partida, contra o Náutico, no dia 2 de junho.
"Temos uma semana para nos preparar para o jogo com o Náutico, fora de casa e achar uma nova maneira de jogar, em evoluir. É recuperar os pontos perdidos aqui. Sempre buscamos a vitória, seja dentro ou fora de casa, mas a gente só dá valor ao empate quando perde".
Autocrítica
O volante Uillian Correia também admitiu que a equipe precisa melhorar.
"Nós esperávamos que, com o apoio da torcida, conseguíssemos a vitória. A equipe deles jogou muito fechada. Agora é trabalhar para o próximo jogo, contra o Náutico. Ainda temos muito o que melhorar".
Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário