quinta-feira, 28 de maio de 2015

Marcelo Chamusca sinaliza três alterações para duelo contra o Cuiabá.

O Fortaleza deve ir com novidades na equipe principal para enfrentar o Cuiabá, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira (28), no Pici, Marcelo Chamusca sinalizou três mexidas no time base dos últimos jogos.

A mudança mais esperada era a entrada de Lúcio Maranhão, no posto do lesionado Cassiano. Além dessa, Chamusca sacou Radar, trazendo Wanderson para seu lugar de origem, a lateral esquerda. Assim, Maranhão ganhou vaga no meio campo. O técnico ainda promoveu o retorno de Daniel Sobralense, que estava afastado devido a uma forte gripe. No decorrer da atividade, o comandante do Leão fez algumas mudanças, como a entrada de Elias na posição de Maranhão e a saída de Pio, dando lugar para o recém contratado Tiago Azulão.

O Fortaleza treinou desta forma: Erivelton; Tinga, Adalberto, Lima e Wanderson; Auremir, Vinícius Hess, Pio (Tiago Azulão) e Maranhão (Elias); Daniel Sobralense e Lúcio Maranhão

Corrêa segue fora

Um dos pilares do Fortaleza, o volante Corrêa, segue fora da equipe. O jogador apresenta uma lesão no músculo posterior da coxa e novamente desfalcará o time de Marcelo Chamusca. De acordo com o Departamento Médico do clube, Corrêa passou por um exame de imagem na última quarta-feira (27), onde apresentou uma melhora significativa. A previsão é que o atleta fique fora por mais dez dias, retornando apenas após a Copa América.

A equipe Tricolor é a líder do grupo A, com 100% de aproveitamento. Foram duas vitórias em dois jogos. Fortaleza e Cuiabá se enfrentam na próxima segunda-feira (01), às 20h15, na Arena Pantanal

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário