segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fortaleza estréia na Série C com vitória de 2 x 0 sobre o Icasa no Romeirão.

O Fortaleza não teve dificuldades para vencer o Icasa por 2 x 0 no estádio romeirão, ontem, 17.05, na cidade de Juazeiro do Norte, em jogo válido pela série C de 2015.

Depois de deixar o acesso escapar por muito pouco na temporada passada, cedendo o empate ao Macaé nas oitavas diante do maior público de todas as divisões, o Fortaleza começa seu sexto ano na Série C. O Leão do Pici foi campeão estadual, mas vem de eliminação na Copa do Brasil - o Fortaleza acabou perdendo para o Coritiba uma longa disputa por pênaltis que só foi decidida pelos goleiros: 11 x 10.

Acumulando más atuações no estadual e na Copa do Nordeste e criticado pela torcida, Deola viu sua situação ficar delicada depois que desperdiçou seu chute nas cobranças alternadas e decretou a eliminação do Fortaleza no mata-mata nacional. O goleiro corre risco de perder a posição para Erivélton, prata da casa. 

Com desgaste físico, o capitão e volante Corrêa foi poupado e Vinícius Hess o substituiu. Outra mudança é no meio de campo, com a volta de Elias: o versátil Wanderson será escalado na lateral-esquerda, com Radar voltando para o banco.

Fortaleza: Erivélton (Deola); Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess, Auremir, Pio, Elias e Daniel Sobralense; Cassiano.


Técnico: Marcelo Chamusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário