terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cearense é preso pela Polícia Federal com 1.000 comprimidos de metanfetamina.

Um cearense foi preso em flagrante com cerca de 1.000 comprimidos de metanfetamina em Natal, no Rio Grande do Norte. O homem de 21 anos foi detido pela Polícia Federal ao deixar uma agência dos Correios, onde tinha acabado de receber a encomenda.

O caso vinha sendo acompanhado pela Polícia Federal desde a semana passada, quando esta foi informada que uma caixa contendo grande quantidade de comprimidos foi detectada pelos Correios, durante inspeção no aparelho de raio X.

A encomenda foi entregue na última sexta-feira (14), mas foi recusada pela moradora, alegando desconhecer o destinatário. A caixa voltou para o Centro de Entrega de Encomendas. No sábado (15), um homem tentou recebê-la, mas como não tinha expediente, ofereceu dinheiro ao funcionário dos Correios que orientou que ele retornasse na segunda-feira.

A Polícia Federal acompanhou toda a ação e prendeu o cearense quando ele foi receber a encomenda na última segunda-feira (17). Além da droga, foi encontrado com o suspeito uma carteira de identidade falsificada.
A perícia da Polícia Federal analisou o material apreendido e identificou que se tratava de metanfetamina, droga estimulante do sistema nervoso central, muito potente e altamente viciante.
Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário