quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vereadora que denunciou compra de colorau diz ter sido agredida; prefeitura nega.

A deputada Fernanda Pessoa (PR), em pronunciamento na Assembleia Legislativa (AL-CE), denunciou uma suposta agressão de representantes da prefeitura de Santana do Cariri contra a vereadora Gilvaneide Sisnando de Oliveira (PR), que denunciou a compra de 1 tonelada de colorau para as escolas públicas do município.

A Redação Web do Diário do Nordeste entrou em contato com a vereadora, que confirmou a denúncia. Segundo ela, na tarde da última terça-feira (25), após a repercussão do caso, pelo menos dois vereadores e a irmã da prefeita, Daniele de Abreu Machado (PSL), a agrediram verbalmente e fisicamente, pelo fato dela denunciar irregularidades nas compras da prefeitura.
"Ontem, por volta das 13h, quando eu estava acompanhando uma equipe de reportagem na região, quando alguns carros com 'capangas', vereadores e a Ana (Abreu Machado, irmã da prefeita e secretária de ouvidoria do município), desceram do carro e me cercaram. Então, eu procurei sair do local, mas ela me jogou contra o capô, puxou os meus cabelos e me ameaçou de morte." 
Depois do ocorrido, a vereadora foi ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para fazer o exame de corpo de delito e já fez um boletim de ocorrência denunciando as agressões físicas e verbais que afirma ter sofrido.
Assessoria da prefeita de Santana do Cariri nega as acusações
De acordo com a assessoria da prefeita Daniele, as agressões físicas partiram da própria vereadora, que já, há algum tempo, persegue Ana Abreu Machado, irmã da prefeita. "Ontem à tarde, a Ana Abreu se alterou sim, mas não agrediu a Gilvaneide, porque a população não permitiu", declarou Adriana Abreu Machado, também irmã de Daniele.
Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário