domingo, 16 de fevereiro de 2014

Messi faz dois, Neymar retorna com golaço e Barcelona dá show.

Com grande atuação de Messi - que chegou à terceira colocação no posto de maior goleador da Liga Espanhola (ao lado de Raul, ex-Real Madrid, com 228 gols) -, o Barcelona passou fácil pelo Rayo Vallecano por 6 a 0, neste sábado, no Camp Nou. Neymar, fora dos últimos oito jogos por conta de uma lesão, foi a campo e fez um golaço.
O time catalão retoma a liderança do Campeonato Espanhol, somando 60 pontos e levando vantagem sobre o Atlético de Madrid no saldo de gols.
A atuação do Barça nos 90 minutos foi convincente. O recital começou logo na primeira jogada. No lado esquerdo, Adriano cortou a marcação e chutou cruzado. A bola morreu no cantinho da rede.
Nos momentos seguintes, Iniesta passou a ser o maestro do time. O meia não estava só. Fàbregas também teve momentos de condutor da orquestra. No entanto, a vedete será sempre ele: Messi, autor do segundo gol: O argentino recebeu passe longo e tocou por cima do goleiro adversário com uma cavadinha.
O massacre prosseguiu no segundo ato do espetáculo. Messi deixou Sánchez livre. O chileno não desperdiçou e colocou mais uma lá dentro do barbante. Na jogada seguinte, Iniesta tocou de calcanhar e Fàbregas repassou para Pedro ampliar.
O grande protagonista da noite não se poupou. Com extrema facilidade, Messi balançou a rede adversária e deixou o mito Di Stefano para trás na contagem dos maiores artilheiros da Liga Espanhola.
O grand finale ficou para Neymar, que arrancou, escapou das faltas e colocou a redonda no local onde repousa a coruja.
Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário