quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Nunca na minha vida traí ninguém", diz Cid.

O governador Cid Gomes (Pros) disse nesta quarta-feira, 19, que não aceita a pecha de “traidor” que alguns adversários políticos tentam colocá-lo. 

“Nunca na minha vida traí ninguém. Todos os compromissos que assumi na vida pública, quer sejam em palanques ou entendimentos, articulações, acordos feitos através de partidos, sempre cumpri todos”, disse o governador, em entrevista à TV Diário.

Ele citou o exemplo assumido com o senador Eunício Oliveira (PMDB). “Com o Eunício, por exemplo, assumi o compromisso em 2006 de votar nele para senador em 2010 e assim o fiz, votei nele. Um ano antes eu já dizia que o único candidato que eu tinha era o Eunício”, disse Cid.

Eunício é provável candidato ao Governo do Estado este ano e aliança entre PT, PMDB e Pros vem dando cada vez mais sinais de desgaste, sobretudo nos últimos dias. Cid, no entanto, disse mais uma vez que pretende manter a aliança com todos os partidos da base, inclusive o PMDB. 

“Tanto mais inteira esteja essa aliança, melhor pra mim e a definição de candidatos passa necessariamente por isso”, pontuou, reiterando que a discussão de nomes será feita “no tempo certo”.

Luizianne

Outro exemplo de fidelidade usado por Cid foi em relação à ex-prefeita Luizianne Lins (PT). “A Luizianne, por exemplo, votou em mim para governador (em 2006). Eu nunca me comprometi de votar nela na sua reeleição de prefeita (em 2008) e votei sem me comprometer, por gratidão, que é um valor que eu cultivo e quero cultivar sempre.” Luizianne e Cid romperam a aliança em 2012.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário