segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Preso por rojão em ato está em cadeia pública de São Gonçalo.

Está preso Fábio Raposo, de 22 anos, que confessou ter entregue o rojão ao homem ainda não identificado, que detonou o artefato que feriu gravemente o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade. Fabio Raposo foi levado para uma penitenciária na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A polícia fez uma busca no apartamento onde Fábio Mora, no Méier, e apreendeu três celulares, o HD do computador e a roupa que ele usava no protesto da última quinta-feira.

Nas imagens da TV Brasil, Fábio Raposo aparece vestindo blusa cinza, bermuda preta e um pano na cabeça. Ele foi levado para a delegacia e prestou depoimento.

O advogado de Fábio Raposo chegou a afirmar que ele usaria a delação premiada - um benefício legal que prevê redução de pena para acusados que colaborarem com a investigação. Segundo o advogado, Fábio ajudaria a identificar o homem suspeito de ter acendido o rojão que feriu gravemente o cinegrafista da TV Bandeirantes.

A imagem mostra Fábio passando o rojão para ele. Em seguida, o homem de calça jeans e blusa cinza e suada parece se abaixar.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário