terça-feira, 18 de março de 2014

Anfitrião cruel: Chelsea 'recebe' Drogba, vence e avança às quartas.

A volta de Drogba ao estádio Stamford Bridge terminou da maneira como o atacante se acostumou ao longo da carreira: com vitória do Chelsea. Mas, agora no Galatasaray, o marfinense pouco pôde fazer para evitar a vitória dos blues por 2 x 0, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, selando a classificação dos ingleses às quartas de final das Ligas dos Campeões, depois do empate por 1 a 1 na Turquia. Eto'o e Cahill fizeram os gols em Londres.

Protagonista do duelo, Drogba foi homenageado antes do jogo ao receber uma chuteira de prata do Chelsea e ser aplaudido de pé por todo o estádio. Entretanto, sua alegria acabou assim que a partida teve início.

O Chelsea, que teve os brasileiros Ramires, Oscar e Willian entre os titulares, agora espera o sorteio da próxima sexta-feira para conhecer seu rival nas quartas de final da Liga dos Campeões. Também estão garantidos na próxima fase Bayern de Munique, Barcelona, Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, e Real Madrid, classificado ao voltar a vencer o Schalke 04 nesta quarta-feira, por 3 a 1.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário