quarta-feira, 12 de março de 2014

Policial militar é preso em Aracati com 150 kg de maconha.

Uma operação do Comando Tático Rural (Cotar) apreendeu 150 kg de maconha na noite da última terça-feira (11), por volta das 23h, em Aracati. O policial militar Vicente Eduardo Menezes Porto, de 42 anos, e seu comparsa Ronaldo Adriano de Sousa, de 34 anos, foram presos.

Conforme o comandante do Cotar, capitão Rodrigues, a operação partiu de uma denúncia anônima, que indicava que dois carros, um Palio e uma Hilux, vinham do Rio Grande do Norte com a droga. Com isso, a operação foi montada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Aracati.

Ao abordarem a caminhonete, o Cotar identificou o policial militar, que era lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa de Presídio. As drogas estavam em um fundo falso no porta-malas. O seu comparsa, Ronaldo Adriano, vinha no carro logo atrás. Além da droga, o Cotar também apreendeu uma pistola 7.65 com a dupla. Enquanto o oficial foi deslocado para o 5º Batalhão da Polícia Militar, o seu companheiro, que já reponde por tráfico de drogas, segue preso na Delegacia Regional de Aracati.

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário