sábado, 15 de março de 2014

Advogado de Bruno continuará pleito para transferência para Montes Claros.

O advogado do goleiro Bruno, Francisco Simim, disse neste sábado (15) que ainda não foi comunicado oficialmente sobre a impossibilidade da transferência do jogador para Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Em entrevista ao G1 Grande Minas, Simim afirma que vai esperar tal comunicado e continuará tentando a transferência de seu cliente.

Na noite desta sexta-feira (14), o juiz da Vara de Execuções Criminais de Montes Claros, Francisco Lacerda de Figueiredo, afirmou que o Presídio de Montes Claros não tem condições de receber o goleiro Bruno por estar com superlotação. Em ofício, Figueiredo responde ao juiz de Contagem, Wagner Cavallieri, que o presídio tem capacidade para 592 presos e atualmente está com 1.032.

O advogado de Bruno afirma que vai esperar um comunicado oficial para avaliar a situação. "Vamos aguardar e definir que medida iremos tomar. Nós já conseguimos o direito para ele trabalhar e também um emprego. Esse problema de superlotação não existe apenas em Montes Claros, vamos ver o que pode  ser feito", diz.

Francisco Simim disse ainda que irá comunicar a decisão a Bruno somente após receber um comunicado oficial da Justiça.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário