segunda-feira, 10 de março de 2014

Fortaleza e Ceará empatam no primeiro Clássico-Rei de 2014.

O torcedor que foi ao primeiro Clássico-Rei do ano, ontem, na Arena Castelão, voltou para casa com sede de vitória. E de futebol. Em um jogo truncado e sem grandes espetáculos, Fortaleza e Ceará fizeram um duelo sem vencedor. Os times ficaram no 1 a 1 em partida válida pelo hexagonal do Campeonato Cearense.

Com o resultado, as duas equipes não se movimentam na tabela. O Leão mantém a invencibilidade e a liderança da competição, enquanto o Alvinegro continua em quarto lugar no campeonato.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Horizonte, no estádio Domingão, às 22 horas da quarta-feira, 12. No mesmo dia e horário, o Vovô volta a campo pelas semifinais da Copa do Nordeste contra o América-RN, no Castelão. Pelo Cearense, o Alvinegro encara o Guarani de Juazeiro na próxima sexta, 14, no estádio Agenor Gomes de Araújo, o Agenorzão, em Iguatu.

O Ceará abriu o marcador aos 22 minutos através do zagueiro Sandro, que após cruzamento pelo lado direito do campo, antecipou-se da zaga para cabecear para as redes. Aos 37 minutos da primeira etapa o Fortaleza empatou por intermédio de Robert, que aproveitou rebote do goleiro alvinegro e empatou a partida, placar final do jogo.

Local: Arena Castelão
Data: 9/3/2014
Horário: 16 horas
Árbitro: José Cleuton de Souza Lima
Cartões amarelos: Luís Henrique, Max Oliveira, Eduardo, Hélder Santos, Bill, Souza, João Marcos
Gols: Sandro (CEA) e Robert (FOR)
Renda: R$ 922.728,00; público: 39.307,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário