terça-feira, 11 de março de 2014

Após especulações, jogos entre Ceará X América-RN terão torcidas visitantes.

Depois de especulações sobre a possibilidade do jogo entre Ceará e América/RN ser realizado com torcida única, a partida terá a presença das duas torcidas nesta quarta-feira (12).  O jogo é válido pelas semifinais da Copa do Nordeste e está marcado para acontecer às 22h00, na Arena Castelão.

Chegou a ser veiculado que as diretorias de Ceará e América/RN teriam firmado acordo para não serem vendidos ingressos para a torcida visitante, porém, o Diretor Administrativo do Ceará, Raimundo Pinheiro, nega, explicando que o acordo existente entre os clubes era a respeito da venda de ingressos dos jogos envolvendo as equipes.

Assim sendo, as entradas para o setor visitante serão comercializadas no dia do jogo, na Arena Castelão. Ao todo, serão disponibilizados 500 ingressos para os torcedores potiguares.

O Procurador do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), José Wilson, negou qualquer recomendação para que os jogos fossem realizados com torcida única. Ele, inclusive, corroborou com a declaração do dirigente do Ceará, que haverá espaço para os torcedores visitantes na partida da próxima quarta-feira, no Castelão.

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário