quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Contagem regressiva para a folia do Russasfest.

Russas. Últimos preparativos para a micareta deste município e durante esta semana o comércio já se voltou para o clima de carnaval. Por uma semana, as vitrines natalinas deram lugar ao colorido de abadás para chamar atenção dos clientes, que já fazem compras pensando na micareta que acontecerá neste fim de semana.

O Russasfest entra na avenida a partir de amanhã, com o cantor Tomate e as Bandas Leva Noiz e Levada Louca.

Sem perder o foco nas compras de fim de ano, algumas lojas de calçados abriram um espaço no planejamento de fim de ano na loja para dar destaque aos calçados mais confortáveis, coloridos e da moda, para quem se preocupa na hora de montar o look da alegria. O sucesso de campanhas para esse evento específico do calendário do município já rende boas vendas antes do fim do ano.

De acordo com o proprietário da Ceará Comunicação e Evento, realizadora do Russasfest, Rafael Rocha, a micareta traz um impacto positivo para o comercio local. "São hotéis quase todos cheios, são lojas de roupas, calçados, acessórios, até costureiras e ambulantes entram no clima e conseguem uma renda extra durante a micareta", ressalta. O Russasfest tem início na próxima sexta feira e quem vai abrir o evento na Avenida Dom Lino é o cantor Tomate, que vem se destacando no carnaval de Salvador, no Sábado todo o swuing das bandas Leva Noiz e Levada Louca, prometem incendiar o corredor da folia.

A micareta de Russas tem 16 anos de história e já recebeu grandes atrações como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Asa de Águia. Depois de passar cinco anos longe do seu percurso original, a Avenida Dom Lino, o evento volta para o centro da cidade a pedido dos foliões.

A estrutura de 40 camarotes e três mil abadas vendidos, estima levar ao município, durante os dois dias de evento, cerca de 50 mil pessoas, entre foliões e pipoqueiros.

"Nosso objetivo é voltarmos como a melhor micareta do interior do Estado como já foi consagrado há alguns anos aqui na cidade. O turismo de eventos atrai muitos visitantes e consequentemente renda para o município, além de fazer a alegria da população durante o fim de semana", finaliza Rocha.

Mais informações

Russasfest, dias 29 e 30
Venda de abadás: Rua Padre Zacarias Ramalho, 19, Centro.
D´bruker Sapataria, Travessa Prof. Aprígio, 183 - (88) 3411 1003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário