quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mota anuncia que sábado atuará pela última vez como jogador do Ceará.

Parecia ser apenas mais uma entrevista comum, após um treino. Mas que ganhou grandes proporções e surpreendeu a todos, nesta quarta-feira (27), quando Mota falou em alto e bom som que está deixando o Ceará. Logo após o treino do time, na Arena Castelão, o jogador foi enfático ao destacar que sábado, a partir das 15h20min, diante do Joinville, fará a última partida como jogador do Ceará. 

"Uma decisão pessoal, não tem nada a ver com família. Foi tomada há um mês atrás. Só vou deixar de ser jogador do Ceará, mas continuo como torcedor. Acho que meu ciclo no Ceará se encerrou. É um adeus e não um até logo. É difícil falar assim, mas é um adeus", disparou, justificando que fez o anúncio por se tratar da última entrevista que concede como atleta do Vovô. 

"Estou aproveitando para me despedir de vocês (repórteres), já que é última coletiva que dou esse ano, até para que não seja criada nenhuma expectativa ou especulação sobre se vou ficar ou sair do Ceará ano que vem", explicou.   

FUTURO INCERTO
Ídolo da torcida, Mota deixou o seu futuro no futebol em aberto, sem citar aposentadoria ou novo desafio. "Não tenho time nenhum, não estou indo para time nenhum", garantiu. 

O jogador falou ainda que deixa o clube, que declara abertamente ser sua equipe de coração, com uma ponta de frustração pessoal. "Eu tinha alguns objetivos aqui no Ceará, como número de jogos, meta de gols. Infelizmente não deu", comentou o atleta.  

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário