quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Noite de emoções com Roberto Carlos.


Em festa de gala, Roberto Carlos gravou o especial de fim de ano "40 anos. Juntos". O show, que será exibido na Globo na noite do dia 25 de dezembro, teve várias participações especiais
Para saber que o Natal está de fato chegando, basta observar três coisas: se o exército de papais noéis já ocupou os shoppings, se as pilhas de caixas de panetone estão nos supermercados e qual a expectativa para o especial de fim ano do rei Roberto Carlos. Como já é costumeiro, o show será exibido na noite do dia 25 de dezembro, após a novela das nove Amor à Vida, e este ano é ainda mais festejado: são 40 anos de especiais do Roberto Carlos na Globo.
Exibido desde 1974, este ano, o show está sendo chamado de “40 anos. Juntos”. Foi gravado no último sábado (23), na Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Com roteiro de Marcelo Saback e direção geral de Jayme Monjardim e João Daniel Tikhomiroff, as gravações do programa aconteceram em clima de noite de gala com direito a tapete azul – cor predileta do cantor. Cerca de 1200 convidados fizeram parte da festa e vibraram com os encontros e as surpresas.
Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário