sábado, 30 de novembro de 2013

IGUATU > Expositores reclamam da falta de público na feira de negócios do Sebrae.

Fracassou a realização da Desenvolve Centro-Sul, uma feira de negócios promovida pelo Sebrae, na cidade de Iguatu, no período de 27 a 29 deste mês, na AABB.
Os expositores reclamaram e mostraram-se chateados com a escolha do local (distante do centro), a falta de divulgação e o reduzido público. As críticas foram generalizadas.
“Tivemos despesas e a feira foi um fracasso de público”, reclamou o empresário, Vitório Oliveira, que adquiriu estande e trouxe produtos da Índia para divulgar para outros lojistas. “Não apareceram lojistas, somente poucos jovens”.
“A estrutura é boa, mas o local é distante”, lamentou o expositor Edney Santos. “Asseguro que para aqui não venho mais e desse jeito é melhor não fazer”, observou. Santos disse que eventos semelhantes realizados em Crateús e Itapipoca foram sucesso de público.
“Esse lugar não é apropriado”, reclamou o empresário, Eurico Filho.
Outro questionamento foi o encerramento do evento na sexta-feira. “Deveria ter ido até o sábado”, disse a gerente lojista, Érica Vieira Lima. “Isso aqui foi um fracasso, pois tivemos trabalho e despesas”.
Enquanto os expositores reclamavam da falta de planejamento, divulgação e do local considerado inadequado, o Sebrae recebia a comenda Telha de Ouro, concedida pelo CDL, para a melhor instituição do ano.
Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário