sábado, 30 de novembro de 2013

Dia "D" da Saúde: Prefeitura entrega novos equipamentos à população de Acopiara.

A Prefeitura de Acopiara, através do programa Mais Saúde, entregou aos acopiarenses novos equipamentos ao Hospital Júlia Barreto, aos Postos de Saúde. O evento aconteceu neste sábado (30), na conhecida Pracinha da Farias Brito e contou com a presença do prefeito Dr. Vilmar, vice Dr. Rogério, secretários, vereadores e centenas de pessoas.
Foram entregues cadeiras de roda, freezers, geláguas, colchões, camas hospitalares, além de kits de medicamentos para diabéticos, inclusive com aparelhos medidores de glicemia.
No evento, o Prefeito Dr. Vilmar e o Vice-Prefeito Dr. Rogério cumprimentaram os participantes, saudando-os, recebendo os mais sinceros elogios pelo trabalho desenvolvido pela atual administração, anunciando em breve a inauguração da adutora de Acopiara, que já se encontra em fase de teste.


Ao final, Prefeito e Vice discursaram fazendo referências à importância das parcerias com o Governador Cid Gomes e com a Presidenta Dilma, que muito têm contribuído para desenvolvimento do município de Acopiara.
     
O evento esteve repleto de pessoas, que mesmo com o sol muito intenso parabenizavam os seus representantes, que agradeceram as manifestações calorosas recebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário