quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ivete Sangalo fala sobre boatos de namoro com Xuxa.


No mundo dos famosos, uma amizade que sempre deu o que falar é a da apresentadora Xuxa e da cantora Ivete Sangalo. As duas sempre que se encontram não economizam em elogios e palavras de carinho. Toda essa cumplicidade levantou a suspeita de um relacionamento em algumas pessoas. Em uma entrevista à revista Veja, Ivete encerrou com todos os boatos e elogiou a amiga.                      

“Quem me dera. Moderna. Não namoramos, não! A gente é muito amiga. Eu poderia até namorar se eu fosse lésbica. Se eu gostasse de mulher, ela já teria recebido uma cantada” declarou Ivete quando perguntada sobre o suposto relacionamento.                       

A cantora baiana afirmou que sempre recebe cantada de mulheres, mas nunca se sentiu atraída por nenhuma.                                

“Minha predileção é por homens. Nunca fiquei com mulher, apesar de ter sido cantada muitas vezes. Aliás, acho ótimo quando acontece. O máximo que fiz com mulher foi beijar Hebe Camargo, a mais linda que conheci.", disse Ivete.   


Fonte: Jornal O Povo.                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário