quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Icasa ainda acredita na classificação para a Série A.

Às vésperas da última e decisiva partida da Série B, o Icasa ainda vive a incerteza se irá realizar o sonho da inédita classificação para a elite do Brasileiro. O técnico Sidney Moraes terá, à sua disposição, todos os jogadores, já que nenhum deve cumprir suspensão ou está lesionado. A pressão psicológica, entretanto, está forte desde a derrota do último sábado em casa para a Chapecoense, que tirou o Verdão do G-4 após quatro rodadas consecutivas.

“A gente sabia que não poderia errar na reta final da Série B, mas erramos, vacilamos, demos mole e cometemos dois erros individuais que podem acontecer a qualquer hora. Esses pontos estão fazendo falta”, admite Sidney Moraes. Apesar disso, o time ainda mantém viva a esperança de acesso.

“Estamos tranquilos, mas a equipe inteira sentiu o baque, como é normal. Agora, não dependemos só de nós, mas vamos fazer a nossa obrigação”, promete Fred Gomes, diretor de futebol do clube.

O Icasa é o quinto colocado da competição com 59 pontos. O único compromisso, ressalta Fred, deve ser com a vitória sobre o Paraná, no próximo sábado. “O elenco está de parabéns porque, independente do resultado, já é a melhor campanha da história do clube, mas vamos ter confiança (no acesso) até o final. Sabemos que é difícil, mas não é impossível”.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário