sábado, 30 de novembro de 2013

No Fortaleza oito jogadores ficam sem contrato hoje (30).


No início do ano, todos eles chegaram ao clube cheios de otimismo e promessas de luta pelo acesso à Série B e conquista de títulos pelo Fortaleza. Agora, já próximo do final do ano, eles se desligam de forma automática, sem terem realizado a missão principal do ano, que era o acesso à Série B do Brasileiro.

Despedida melancólica do meia Guaru que, depois de ter realizado um grande Campeonato Paulista, chegou cheio de entusiasmo ao Leão FOTO: KIKO SILVA

Hoje, oito jogadores nos quais a torcida depositou grande confiança no início de 2013, ficam automaticamente sem contrato com o Leão do Pici. São eles: Flávio e Fábio Lima (goleiros); Gabriel (zagueiro), Joilson, Guaru e Alex Maranhão (meio-campistas); Jackson Silva (volante) e Marciel (atacante). Este último até que não teve muitas chances, pois não foi muito utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos nem por Luiz Carlos Martins.                                  

E o distrato?.                                                       

Mas não basta apenas chegar ao fim do contrato e liberar os jogadores. Eles têm de fazer o distrato com a agremiação. "Eles têm pendências financeiras conosco e precisamos fazer um acordo", explicou Júlio César Manso, gerente de futebol.                                            .

O diretor jurídico do Fortaleza, Giovanni dos Santos, vai acompanhar de perto os acordos financeiros para evitar que daí surjam novas questões trabalhistas. A gestão atual de Osmar Baquit informa que já quitou mais de R$ 2 milhões de querelas do tipo, que iriam penalizar a administração ainda mais para 2014. 

Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário