terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vereadores de Iguatu pedem ao Ministério Público investigação sobre queda da cobertura de ginásio esportivo.

Vereadores da bancada de situação em Iguatu solicitaram da Promotoria de Justiça de Iguatu investigações sobre a queda do teto de uma quadra poliesportiva construída dentro das instalações do parque do Rotary Club de Iguatu.
A cobertura desabou no final da tarde do dia 03 de novembro, durante um pequeno temporal ocorrido na cidade. Segundo informações, minutos antes de acontecer o fato, cerca de 80 crianças  participavam de atividades da escolinha de futsal do projeto River Plate, que tem como treinador Antonio Paulinho Filgueiras.
De acordo com o vereador Ronald Bezerra, até o presente momento nenhuma providência foi tomada em relação ao que poderia ter ocasionado o incidente. “Uma grande quantia em dinheiro foi gasta para construir aquela obra, que apesar de estar numa instituição privada, foi construída com recursos do governo do estado”, disse. “É preciso convocar a construtora responsável, e ouvir suas explicações. Não podemos ficar parados imaginando o que aconteceria se estivessem no local todas as crianças e esta tragédia fosse registrada”, completou.
O ginásio esportivo Geraldo Nogueira Sobrinho (Gera) custou aos cofres do governo do Estado a quantia de R$ 251.500,00, e foi construído pela construtora J. Maximiano e CIA LTDA há quatro anos, numa parceria com o Rotary Club, sob acompanhamento do então Departamento de Edificações, Rodovias e Transporte (DERT).
Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário