sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Isis Valverde está triste com o fim de seu romance com Cauã Reymond: 'Frágil'

Ultimamente, nas redes sociais, Isis Valverde tem aparecido sorridente em fotos tiradas em eventos e festas com amigos. Mas, no dia a dia da atriz, essa felicidade não aparece tanto. Uma amiga próxima contou ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que Isis anda triste por causa do fim de seu romance com Cauã Reymond.

"Quanto mais ela aparece rindo em eventos, mais frágil ela está por dentro. Quem conhece a Isis, sabe que ela é assim", contou a amiga. A mesma disse, ainda, que não duvida se a atriz voltar a circular com o ex-namorado, Tom Rezende.

Segundo o jornal "O Dia", foi Isis quem deu um fora em Cauã. Ela teria desistido de levar o romance adiante para evitar ainda mais polêmica. Com o fim do romance, o ator estaria tentando a todo custo voltar para os braços de Grazi Massafera.

E essas tentativas, pelo visto, são para valer. Ontem, a agência de fotos AGNews divulgou imagens que mostram que na última terça-feira Grazi e Cauã se encontraram no condomínio em que moravam juntos, no Rio de Janeiro. O encontro aconteceu antes do ator ir para Nova York, onde vai apresentar um prêmio no Emmy.

Para relembrar: o romance extraconjugal entre Isis e Cauã, iniciado durante as gravações da minissérie "Amores Roubados", no Nordeste, foi o motivo que decretou o fim do casamento do ator com Grazi Massafera. Irritada com a situação, ela teria colocado um ponto final do relacionamento. Em meio à polêmica, o namoro de Isis com Tom Rezende também chegou ao fim.

Fonte: MSN on-line.

Um comentário: