sábado, 23 de novembro de 2013

Vingança: Comerciante é assassinado a tiros na cidade de Mombaça.

A região do Sertão Central cearense está sendo apontada como uma das mais violentas pela Secretaria de Segurança Pública. A matança mudou o perfil das cidades pacatas, transformando as em estado de medo e de insegurança.
Essa é a política atual de deixar os 18 municípios com Batalhões sucateados. O Sertão Central cearense recebe cobertura de três batalhões de Polícia Militar. O 4º Batalhão em Canindé, o 7º em Tauá e o 9º em Quixadá.
A cidade de Mombaça foi palco de mais um crime com espécie de vingança apontada pela polícia na noite dessa sexta-feira, 22. A vítima foi o comerciante do ramo de revenda de veículos Cleginaldo Fernandes Macedo, 52 anos.
Segundo Policiais do Destacamento da PM de Mombaça, o comerciante foi alvejado com oito tiros de pistola quando estava no “bar do Tico”, situado na Rua Antônio Evangelista Sobrinho, no Centro. Dois homens estavam em um automóvel preto quando um desceu e efetuou os disparos.
Cleginaldo Macedo não teve chance de defesa e morreu ainda, antes de receber socorro médico. Ele teria sofrido um atentado anteriormente. A polícia disse que atribuiu o crime como vingança, mas não disse detalhes para não atrapalhar as investigações.
Fonte: WF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário