sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ACOPIARA: Dois comércios são assaltados em Acopiara na tarde de hoje.

Dois comércios localizados no Bairro Nova Acopiara foram assaltados na tarde desta quinta feira dia (16) por volta de 13h30. O primeiro ocorreu na Loja MJ Construção, onde dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo, rendeu a proprietária do estabelecimento e subtraiu um quantia de R$ 55,00 reais em dinheiro. 

Em seguida os elementos se deslocaram para a Padaria Pão Maná que fica próximo a loja de material de construção. Na Padaria renderam a proprietária que se encontrava no local e subtraíram R$ 50,00 reais em dinheiro. 

O curioso é que os bandidos deixaram cair os cinquenta reais tomados da loja de material de construção, sendo que cinquenta caiu ainda na loja e os outros cinco reais, caiu quando efetuavam o assalto na Padaria. 

Os indivíduos fugiram em uma moto YBR de cor prata, placa não identificada, levando apenas os cinquenta reais subtraídos da Padaria. Policia Civil e Militar fazem diligencias nesse momento no intuito de identificar e prender os autores do roubo.

Fonte: Acopiara News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário