sábado, 11 de outubro de 2014

Eliane (PSB) declara apoio a Eunício (PMDB) no 2º turno das eleições no CE.

A ex-candidata Eliane Novais e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) declararam, na manhã deste sábado (11), apoio ao candidato Eunício Oliveira (PMDB) no segundo turno da eleição para governador no estado. O apoio foi definido em votação na sede do partido durante encontro da executiva estadual, convocado pelo presidente do PSB-CE, Sergio Novais.

Acompanhado pelo presidente estadual do PR, Lúcio Alcântara, e pelo vice na chapa, Roberto Pessoa, também do PR, o candidato do PMDB agradeceu a Eliane o apoio, na chegada à sede do PSB, no fim do evento.

Segundo Eliane, Eunício vai incorporar o conteúdo programático do partido. "Ele vai abraçar o nosso conteúdo programático, principalmente, a luta das mulheres, a luta da convivência com o semiárido, com a luta LGTB, a questão do Pacto pela Vida", disse, enquanto aguardava a chegada de Eunício à sede, no Bairro de Fátima.

Ao votar no domingo, Eliane chegou a dizer que não apoiaria nenhum candidato ao governo do estado no segundo turno. "Por enquanto, nós estamos no primeiro turno. Essas duas candidaturas representam a velha política, e nós teremos de sentar com o Partido Socialista Brasileiro. De primeira mão, nós não apoiaremos. No dia de hoje, só Eliane Novais 40", disse.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário