sábado, 18 de outubro de 2014

Favorito na competição, Fortaleza fica no zero a zero com Macaé no jogo de ida das quartas.

O estádio Moacyrzão, em Macaé, no Rio de Janeiro, foi palco do primeiro confronto entre Macaé e Fortaleza na reta final da Série C. Com a melhor campanha na primeira fase do campeonato, o tricolor não conseguiu se impor sobre os donos da casa e saiu no zero a zero no jogo de ida das quartas de final. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia  25 de outubro na Arena Castelão, em Fortaleza.

O primeiro tempo começou com as duas equipes tendo dificuldade de criar chances de gol. Fortaleza não tardou em acuar o adversário e conseguiu avançar, criando mais oportunidades de gol - sem sucesso. Já no segundo tempo, o time macaense voltou com gás e chegou a ameaçar o então favorito da Terceirona.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Macaé marcou falta perigosa e quase avançou o placar. Diego cobrou a falta no canto e Ricardo, goleiro tricolor, caiu para espalmar o escanteio e garantir o empate. A partida terminou sem gols e a decisão de quem passará para as semi-finais ficou para o jogo de volta, no Ceará.

Classificação

Com o resultado do jogo de ida, Macaé agora deve brigar por um empate com gols. Já o Fortaleza conta com a vantagem de jogar por outro resultado igual. O time cearense tem um retrospecto invejável até o momento na competição, com nove vitórias, nove empates e apenas uma derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário