domingo, 12 de outubro de 2014

ACOPIARA: ENTREVISTA COM DR.ROGÉRIO, WILL ALMEIDA E GLEIRTON DIAS.

Foi realizada no início da tarde deste sábado (11) mais uma importante entrevista dentro do programa Cidade Alerta da Rádio Carinhosa AM (1.450 khz) comandada pelo radialista Wilson Filho que teve como convidados o Vice-Prefeito de Acopiara Dr. Rogério Barroso, o Vereador Will Almeida, o suplente de Vereador Gleirton Dias e a participação por telefone do Deputado Federal eleito Odorico Monteiro.

Na ocasião os entrevistados falaram sobre o resultado nas urnas no 1º turno das eleições gerais, com saldo positivo do grupo de oposição e agradeceram aos votos conquistados pelos seus candidatos.

Também falaram sobre a união do grupo de oposição para o 2º turno e também quem irão apoiar.

Dr. Rogério, Will Almeida e Gleirton Dias confirmaram apoio para Eunício Oliveira (Governador) e Dilma (Presidente) neste 2º turno.

O Deputado Federal eleito Odorico Monteiro agradeceu aos mais de 3 mil e 500 quinhentos votos conquistados em Acopiara e se prontificou a trabalhar por nossa terra na Câmara dos Deputados em Brasília.

Os entrevistados também falaram sobre assuntos polêmicos que mostram como está a atual administração pública municipal.

Falaram sobre o leite derramado no Posto de Saúde da Vila Esperança, sobre a paralisação dos carros agregados que estão com três meses que não recebem, sobre o Garantia Safra que até hoje em Acopiara o agricultor espera recebê-lo e o troco que o povo deu ao Prefeito nesta última eleição.

Fonte: Blog Wilson Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário