sábado, 11 de outubro de 2014

ACOPIARA: OPOSIÇÃO UNIDA E FORTE PARA 0 2º TURNO.

Foi realizada na manhã deste sábado (11) uma importante reunião envolvendo todas as principais lideranças políticas do grupo de oposição de Acopiara.

A reunião teve como coordenador o Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto e contou com as presenças do Vice-Prefeito de Acopiara, Dr. Rogério, do presidente do Solidariedade Cid Teixeira, que na oportunidade representou sua filha Lara Teixeira que é presidenta da Câmara Municipal, da ex-Prefeita Sheila Diniz, dos Vereadores Dra. Janaína, Vicente Junior, Will Almeida, Ronaldo Morais, Marli Nascimento, Cícero Ramos, Mundoca, Itamar Feitosa e Cicinho de Otaviano, além dos suplentes de Vereador Gleirton Dias e Marcelo Barbosa, além da ex-primeira dama Dra. Rosa Almeida, do radialista e blogueiro Wilson Filho, Dra. Têca, do advogado Dr. Rangel Ribeiro, Jacinto do Sintraf, Robson Diniz, Ademilton, Foguinho e Vale. 

Na ocasião foi feito um balanço dos votos conquistados pelo grupo de oposição no 1º turno e as novas estratégias para o 2º turno.

Ficou claro que mais do que nunca os membros da oposição de Acopiara estão unidos e fortes e irão apoiar para o Governo do Estado, o candidato Eunício Oliveira e para a Presidência ficou à vontade para a escolha, pois alguns apoiam Aécio Neves e outros Dilma. 

Com a vitória nas urnas no 1º turno, o grupo de oposição quer dobrar a maioria de votos neste 2º turno.

Ficou definida uma importante reunião para o dia 15 de outubro, quarta-feira, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais envolvendo as lideranças de todo o município.

A reunião começará às 09:00 e contará também com nomes da política estadual que serão anunciados em breve.

O rumo é fortalecer mais ainda a oposição!!! 

Vale destacar que Robinho Almeida e Ricardo Almeida estão em Fortaleza participando de reuniões no Comitê Central de Eunício Oliveira, por isso não puderam comparecer à reunião do grupo de oposição em Acopiara.

Fonte: Wilson Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário