quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ceará fica no empate frustrante com o Sampaio Corrêa.

O Ceará frustrou a torcida que foi em bom número, ontem à noite, ao Castelão, e só empatou com o Sampaio Corrêa em 1 a 1, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. O tropeço manteve a equipe na 5ª colocação com 47 pontos e evitou o retorno ao G4 do Campeonato.
O Alvinegro tenta nova aproximação à zona de Acesso na próxima sexta-feira, quando recebe o Bragantino, às 19h30, novamente na Arena Castelão.
O Ceará começou a partida tentando impôr seu jogo como mandante, mas tinha dificuldades, já que o Sampaio Corrêa também saía para o ataque.
Como o jogo ficou aberto, as duas equipes alternaram bons momentos, até a bola chegar nos pés de Magno Alves. O atacante alvinegro deu passe milimétrico para Bill, que só teve o trabalho de empurrar para o gol: 1 a 0 para o Vovô, aos 13 minutos.
Depois de abrir o placar, o Ceará passou a ser pressionado pelo adversário. Com um bom toque de bola, o time maranhense criou boas chances, a primeira com Uillian Correia, aos 21min, e Tote, aos 28, mas em ambas o goleiro Luis Carlos defendeu.
Fonte: Diário do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário