segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eunício afirma que buscará apoio de Eliane Novais e Ailton Lopes no 2º turno.

O candidato ao Governo do Ceará Eunício Oliveira (PMDB) comemorou sua ida ao segundo turno das eleições deste ano em entrevista coletiva concedida na noite deste domingo (5), em seu escritório.

Apesar de ter ficado atrás de seu adversário, Camilo Santana (PT), no primeiro turno, Eunício afirma que o fato de seu principal oponente já não ter sido eleito é uma evidência da inconformidade com o atual Governo Cid Gomes e a continuidade de seu pleito, o qual chama de "arrogante" e "opressor". Ficou claro que a população não apoia esse Governo", dispara.

O pleiteante ao Executivo Estadual afirma que buscará apoio dos candidatos derrotados na primeira etapa, Eliane Novais (PSB) e Ailton Lopes, apesar de o candidato do PSOL ter lhe direcionado fortes criticas em debates televisivos. O candidato da coligação "Frente de Esquerda Socialista" já havia dito que não apoiaria nem o peemedebista nem o petista.

Eunício avalia que pode conseguir outros apoios por julgar que todos se opõem ao atual Governo e, por tabela, à continuidade dele com Camilo Santana. "Aqueles que foram candidatos em oposição a esse governo é porque não concordam com ele também", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário