terça-feira, 7 de outubro de 2014

"Sou de direita, por ser um cara direito", explica o deputado estadual Jardel.

O ex-jogador de futebol Jardel foi eleito no último domingo, 05, deputado estadual no Rio Grande do Sul. Porém, antes de conseguir ser escolhido na votação o ex-ídolo do Ferroviário e Grêmio concedeu entrevista ao ClicRBS, portal do jornal Zero Hora.

Durante a sabatina, Jardel foi indagado sobre suas tentativas frustadas em ser técnico, abrir escolinhas de futebol e qual seria o projeto para deputado estadual. "Meu projeto é de todos. Se veio para mim é para mim mesmo. O que me faltava era uma ocupação", comentou sobre ser um deputado estadual.

Evangélico, o ex-centroavante também respondeu a questões polêmicas como a união homoafetiva. "Eu sou contra, porque sou evangélico". Sobre a sua definição política, o cearense brincou se poderia "ser de Cabeça", sua especialidade quando atuava dentro das quatro linhas

Jardel foi eleito deputado estadual com 41.227 votos pelo PSD Além do cearense, o ex-goleiro Danrlei, também do grêmio, foi eleito como deputado federal com 158.973 votos.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário