sábado, 25 de janeiro de 2014

Agentes da AMC ameaçam paralisação neste fim de semana.

Os agentes de operação e fiscalização de trânsito da  Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) estão se mobilizando para paralisar as atividades à meia-noite desta sexta-feira (24) e voltar ao trabalho no início da madrugada de segunda-feira (27).

A categoria vinha negociando suas reivindicações desde julho de 2013 e decidiram, através de uma assembleia geral, no último dia 17, que se até esta sexta-feira (24) não houvesse proposta por parte da prefeitura de Fortaleza haveria a paralisação.
Os agentes reivindicam melhores condições de trabalho, valorização dos agentes diante das grandes obras, correção da distorção salarial e mudança da jornada de trabalho de 36 para 30 horas semanais assegurada no Plano de Cargos, Carreiras e Salários.
De acordo com a assessoria de imprensa da AMC, o vice-presidente Arcelino Lima se reuniu com Eriston Ferreira, diretor setorial de segurança pública e trânsito do Sindifort, e foi feita um oferta, por parte da Prefeitura, de que se eles não paralisassem no fim de semana, uma reunião seria marcada até a próxima terça-feira (28).

Uma assembleia está marcada para esta sexta-feira (24) às 17h30, na Praça da Estrela, em frente à sede da AMC, para reivindicações.

Fonte: DN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário