sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Casal acusado de matar menina em Mococa é transferido para Tremembé.

Indiciados pelo assassinato da menina Íris Stefanie Martins, em Mococa (SP), no início do mês, mãe e padrasto foram transferidos para a Penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba, na manhã desta sexta-feira (30).

Ana Paula Lima Milane, de 36 anos, estava presa em Tambaú (SP) e Sebastião Carlos Rodrigues, de 27, estava na cadeia de Casa Branca. Ambos podem responder por homicídio qualificado e fraude processual.

Ao deixar a cadeia, onde estava detido por 27 dias, o padrasto da menina voltou a negar o crime. “Eu não matei ninguém”, disse ele ao entrar na viatura. Já a mãe da menina permaneceu calada. Juntos, o casal foi levado para o presídio que abriga outros presos envolvidos em casos famosos, como o casal Nardoni, condenado pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008. A mãe e o padrasto do menino Joaquim de Ribeirão Preto, assassinado em dezembro, também estão detidos no local.

A polícia ainda espera pelo laudo do exame de DNA que deve indicar se o sangue encontrado no quarto do Íris e na pia do banheiro é da menina. Duas toalhas e um lençol da criança estavam manchados e foram recolhidos pela perícia no dia do crime.

O corpo de Íris foi encontrado por um vizinho na manhã de sábado (4) em um terreno que fica a 50 metros da casa dela no bairro Mocoquinha.

Segundo a polícia, o corpo não tinha mancha de sangue, estava com roupa limpa, sem perfuração. O fato chamou a atenção do delegado.

"Se ela tivesse sido morta no terreno, o corpo estaria ensanguentado porque teria atingido alguma artéria, mas não, ela foi simplesmente deixada lá", disse o delgado na ocasião.


Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário