domingo, 26 de janeiro de 2014

Ceará leva susto em casa, mas Magno Alves garante empate contra o Potiguar na Arena Castelão.

Depois de começar perdendo o jogo, o Ceará assegurou um empate de 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró (RN), neste sábado (25), na Arena Castelão, pelo Campeonato do Nordeste. Apesar do tropeço, o Vovô lidera o Grupo C do torneio com sete pontos. A equipe do Rio Grande do Norte é a vice-líder da competição com cinco pontos. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 29, em Mossoró.
O gol do adversário interferiu na produção do Alvinegro. A bola até que chegava pelas laterais, mas o passe final saia defeituoso. Só aos 37 minutos, um lance com maior perigo de gol. O atacante Bill recebeu na área e bateu para o gol. A bola saiu pela linha de fundo.
No intervalo, o treinador Sérgio Soares decidiu mexer no ataque do Vovô. Sacou Bill e lançou Tadeu em campo. A equipe, no entanto, continuava com dificuldades de armar jogadas no ataque.
Aos 10 minutos, um vacilo da defesa alvinegra quase resultou no segundo gol do Potiguar. Fabinho Cambalhota foi lançado em velocidade e ficou frente a frente com o goleiro Luís Carlos. Para a sorte do Ceará, o atacante chutou a bola por cima do travessão.
Sob pressão da torcida, insatisfeita com o resultado, o ataque alvinegro tentava chegar na base da vontade. Ricardinho avançou pela lateral e chutou cruzado. Assustou o goleiro Ramon.
O empate do Vovô só viria a acontecer aos 23 minutos. Em jogada de Magno Alves, ele driblou a zaga e escolheu o canto para bater. Não deu para o goleiro Ramon, do Potiguar. Era o gol que o Ceará estava precisando para acender a torcida na arquibancada. O time alvinegro já era melhor em campo, só que não conseguiu assinalar o segundo gol. O jeito foi se conformar com o empate de 1 a 1 em casa.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário